A Prefeitura de Leopoldina (PML) se manifestou no final da tarde desta segunda-feira, 2 de janeiro, sobre a paralisação das atividades dos motoristas e cobradores da empresa concessionária do transporte urbano de passageiros na cidade, iniciada nesta manhã.
Segundo a Assessoria de Imprensa da PML, o Procurador-Geral do Município informou que a Administração Municipal não foi comunicada pela Viação Leopoldinense sobre a paralisação de seus serviços, iniciada hoje pelos funcionários da empresa.
“No entanto, considerando a possibilidade de indevida interrupção do serviço público, a Procuradoria-Geral irá emitir uma notificação extrajudicial à empresa, para que a mesma adote providências para a manutenção integral dos serviços, se sujeitando, na hipótese do não cumprimento, à sanções previstas pela Lei 8.666/93 e Lei 8.987/95”, informou a Prefeitura.
Ainda de acordo com os esclarecimentos prestados sobre o tema pela Procuradoria-Geral do município, a Prefeitura de Leopoldina trabalha para a garantia da prestação dos serviços públicos e tomará todas as providências necessárias para solucionar a questão do transporte público.
Fonte: O Vigilante Online
Comente este post